
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Vazou "We Found Love" ouça e baixe!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Confira a letra e a capa de "We Found Love", novo single de Rihanna.
We Found Love:
Yellow diamonds in the lightAgora só espera ela liberar a musica, eu estou super curioso.
And we’re standing side by side
As your shadow crosses mine
What it takes to come alive
It’s the way I’m feeling I just can’t deny
But I’ve gotta let it go
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
Shine a light through an open door
Love and life I will divide
Turn away cause I need you more
Feel the heartbeat in my mind
It’s the way I’m feeling I just can’t deny
But I’ve gotta let it go
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Katy Perry está com cabelo rosa na capa da nova edição da InStyle
Rihanna foi à praia de Ipanema hoje à tarde como se fosse uma carioca!












Técnica criada por cientistas britânicos consegue impedir o vírus HIV de danificar o sistema imunológico humano
Descoberta abre caminho para criação de vacina eficiente contra a aids

Aids: com a inativação do vírus do HIV, cientistas se aproximam da criação de uma nova vacina (Thinkstock)
Cientistas do Imperial College de Londres e da Universidade de Johns Hopkins descobriram uma maneira de evitar que o vírus HIV, causador da aids, danifique o sistema imunológico humano. Segundo a pesquisa, publicada no periódico médico Blood, a descoberta pode ser o passo inicial para o desenvolvimento de uma vacina eficaz contra a aids.
Durante os estudos em laboratório, os pesquisadores descobriram que, quando o colesterol é removido da membrana do HIV, o vírus se torna incapaz de danificar o sistema imunológico. Quando uma pessoa contrai um vírus comum, esse sistema tem uma resposta inata, defendendo o corpo da infecção. Alguns pesquisadores acreditam, porém, que o HIV leva o organismo a uma reação exagerada, o que acaba enfraquecendo a próxima linha de defesa do sistema imunológico, também conhecida como resposta imune adaptativa.
Assim, com a remoção do colesterol da membrana que envolve o vírus, o HIV foi impedido de desencadear a resposta imune inata. Isso resultou em uma resposta adaptativa mais forte, orquestrada pelas células imunes chamadas células-T. De acordo com os pesquisadores, os resultados vão ao encontro da ideia de que o HIV estimula em excesso a resposta inata, enfraquecendo o sistema imunológico.
“O HIV é muito sorrateiro. Ele foge das defesas do hospedeiro desencadeando respostas exageradas que danificam o sistema imunológico. É como manter seu carro na primeira marcha por tempo demais. Eventualmente o motor estraga”, diz Adriano Boasso, coordenador da pesquisa e médico do Imperial College de Londres. Segundo o especialista, essa pode ser a razão pela qual o desenvolvimento de uma vacina tem se provado tão difícil. “A maioria das vacinas instrui a resposta adaptativa e reconhecer o invasor, mas é difícil de isso funcionar se o vírus desencadeia outros mecanismos que enfraquecem a resposta adaptativa.”
Colesterol - O HIV forma sua membrana das células que infecta. Essa membrana contém colesterol, substância que ajuda a mantê-lo fluído. A fluidez da membrana permite ao vírus interagir com tipos particulares de células. O colesterol na membrana celular, no entanto, não está relacionado ao colesterol no sangue, que é um fator de risco para doenças cardíacas e não tem relação com o HIV.
Normalmente, um subconjunto de células do sistema imunológico chamadas células dendríticas plasmocitóides (pDCs, sigla em inglês) reconhece e reage rapidamente com o HIV, através da produção de moléculas sinalizadoras chamadas interferons. Esses sinalizadores ativam vários processos que são úteis inicialmente, mas que danificam o sistema imunológico se ativados por muito tempo.
A equipe de Adriano Boasso descobriu, então, que se o colesterol é removido da membrana do HIV ele fica incapacitado de ativar as pDCs. Como consequência, as células-T, que orquestram a resposta adaptativa, conseguem combater o vírus de maneira mais eficaz.
A remoção do colesterol foi feita com o uso de várias concentrações de beta-ciclodextrina (bCD, sigla em inglês), um derivado do amido que se liga ao colesterol. Usando níveis elevados de bCD eles produziram um vírus com um grande buraco no envelope, que não era infeccioso e não podia ativar pDCs. Ainda assim, as células –T do sistema de defesa conseguiam reconhecer o vírus e ataca-lo. “É como um exército que perdeu suas armas, mas ainda tem suas bandeiras. O exército adversário ainda consegue reconhecê-lo e atacá-lo”, diz.
CtrlC+ CtrlV da Veja
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Novo single de Rihanna se chama "We Found Love" e sai nesta sexta-feira!

O novo single de Rihanna está mais perto de ser lançado do que nunca! Com o lançamento previsto para esta sexta-feira, a Def Jam começa à dar os primeiros sinais da música.
Como a internet tem sido um dos melhores meios relacionados à Rihanna, a gravadora resolveu usar o microblog, twitter, para divulgar alguns detalhes sobre o first single do novo álbum de RiRi.
"We Found Love" terá a produção de Calvin Harris - que já produziu diversos discos de Kylie Minogue - e ele já deixa claro: A música é ótima para as baladas!!!
No twitter, segundo fontes o single pode ser liberado a qualquer momento, mas ele chegará as rádios somente no dia 11 de outubro.
Primeiro show de Rihanna no Brasil!
Mesmo com a uma hora e meia de atraso no início do show, a galera foi à loucura com outros hits da cantora como "S&M", "Hate That I Love You", "What's My Name", "Rude Boy" e "Don't Stop The Music". Finalizando o show com o seu hit "Umbrella", Rih agradeceu o carinho dos fãs com um "amo vocês". Depois ela ainda fez questão de twittar:
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Love On Top proximo single!
Rihanna está muito, muitoooo sexy nos anúncios da Armani!

Olha aí a Rihanna como nova cara da Armani. Aliás, nova cara, pernas e peitos. A cantora está muito, muito sexy nos novos anúncios da grife!
As fotos foram feitas em Nova York por Steven Klein e trazem peças da Armani Jeans e da Emporio Armani Underwear. Ela será a garota propaganda no mundo todo a partir de agora.
Não tá linda e hot demais?
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Corre! Foram divulgados os pôsteres oficiais de "Amanhecer - Parte 1"!
Pôster da saga “Crepúsculo” que se preste é sempre assim: não entrega nada, é careta e SEMPRE vem em tons de bege, marrom e amarelo.
Não poderia ser diferente nos dois novos pôsteres de “Amanhecer”, né?
Foram divulgadas hojes essas duas imagens oficiais com os personagens Jacob (Taylor Lautner), Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). Todos photoshopados em tons de bege.
É neste filme, “Amanhecer – Parte 1″, que a duplinha vem passar uma lua-de-mel nas ilhas do Brasil pra fazer filhinhos. Deve ser por isso que eles estão moreninhos. Agora vampiro pega cor quando fica no sol, tá?
O filme estreia em novembro aqui no Brasil. Será que os atores voltam a divulgar o filme por aqui? Já tô ouvindo a gritaria.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Lady GaGa posa para revista 'Harper's Bazaar' sem maquiagem e mostra que consegue sempre fica mas feia que nunca!

terça-feira, 6 de setembro de 2011
Mamãe?
Fonte: portalitpop
Pra comemorar o “Dia do Sexo”: 10 filmes dos anos 2000 com cenas picantes inesquecíveis!
Hoje, no “Dia do Sexo”, a gente resolveu homenagear o mundo do cinema que produziu algumas boas cenas sexy nos anos 2000 até ago.
10 filmes que a gente adorou assistir recentemente não só porque eles eram bons, mas também porque carregavam uma sexualidade! Nada melhor que começar com…
“Os Sonhadores (2003)”
“Tem muito sexo” é a primeira coisa que uma pessoa desavisada fala quando vê o filme. Mas isso é um filmaço do Bertolucci!
Não é só uma boa história, mas também belas cenas de sexo e nudez com o elenco que tem Michael Pitt, Louis Garrel e Eva Green.
“Amor e Outras Drogas (2010)”
Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway ficam pelados praticamente a metade do filme inteiro!
“Alexandre (2004)”
Colin Farrell de tanguinha e Angelina Jolie usando só uns paninhos? Tô dentro. Mas aí ela é a mãe dele no filme, que decepção. Mas, de qualquer forma, o longa de Oliver Stone é cheio de cenas quentes e gente sarada pra ninguém botar defeito.
“Cisne Negro (2011)”
O filme é sensacional mas, antes de saber direito a história, todo mundo estava só interessado em ver Natalie Portman fazendo sexo com Mila Kunis, não era?
“Y Tu Mamá También (2001)”
Aliás, pode colocar aí todos os filmes do Gabriel Garcia Bernal, não é?
“Ken Park (2002)”
Mais um filme polêmico do Larry Clark. Os atores são pessoas de verdade, o sexo é de verdade, as cenas são pra valer e a realidade também. Dá um nó na garganta ver cenas fortes, mas você quer o quê? É o Larry Clark! O mesmo cara que fez “Kids”!
“Shortbus (2006)”
A gente não está aqui pra discutir se o filme é bom ou pretensioso ou só baixaria.
“Shortbus” só entrou aqui por estes motivos: suruba, orgasmos, coisas duras explícitas, coisas que gemem e muito sexo. Hoje é o dia do sexo! Deixa a gente, tá?
“Mulholland Dr. (2001)”
Não entendeu? Achou complicado o filme do David Lynch? Que se dane! A gente entendeu uma coisa muito bem: as cenas de sexo daquela gata com amnésia que ganha uma ajuda da Naomi Watts em cenas pra lá de sexy.
“Amanhecer (2011)”
Quem diria que a gente veria sexo num dos filmes da saga “Crepúsculo”? O filme que mostra, finalmente, a primeira cena de sexo entre Edward e Bella, foi rodado nas ilhas do Rio de Janeiro. Promete ser até picante demais, sabia? Pelo menos pelos vídeos que já vimos por aí…