Quando o mais recente álbum de Rihanna, "Talk That Talk", vazou e eu baixei, imaginei que "Birthday Cake" fosse um arquivo corrompido, uma vez que a faixa tinha pouco mais de um minuto e era claramente, algo inacabado. Porém, bastou conversar com alguns aqui e ali para entender que essa era a carta na manga de Rihanna, se acontecesse do "Talk That Talk" não alcançasse os números necessários para mantê-la na mídia.
Chris Brown lançou um remix para "Turn Up The Music" e adivinha quem participa da faixa? Sim, é a Rihanna. [Ouça aqui!]
A faixa em questão, "Birthday Cake", logo se tornou assunto e os fãs passaram a infernizar, no melhor sentido da palavra, a cantora, pedindo por uma versão final e sim, ela nasceu. Muitos dizem que a versão completa de "Birthday Cake" já existia e RiRi só estava esperando o momento certo, outros realmente acreditam que ela resolveu lançar uma nova versão para a felicidade de seus fãs, mas no fim, tudo se resume ao marketing. As únicas parcerias de Rihanna com o álbum "Talk That Talk" deveriam ser Jay-Z, que empresta suas rimas para a faixa-título e Calvin Harris, que presenteia Rihanna com suas batidas no hit "We Found Love", mas Rihanna queria mais, ela queria a cereja deste bolo e se quando Katy Perry lançou uma versão remix para "The One That Got Away" muitos saíram por aí julgando a cantora, o que dizer de uma parceria entre Rihanna e Chris Brown para a aclamada "Birthday Cake"?!
Ok, chega de enrolação. Foi realmente imprevisível e digo mais, foi uma ótima jogada de marketing, o melhor de tudo isso é que a música ficou INCRÍVEL. Não me julguem, apontem esses dedos para Rihanna e claro, ouça "Birthday Cake":
Nenhum comentário:
Postar um comentário